Cupom primeira compra: AURORAGIRL Cupom primeira compra: AURORAGIRL Cupom primeira compra: AURORAGIRL Cupom primeira compra: AURORAGIRL Cupom primeira compra: AURORAGIRL Cupom primeira compra: AURORAGIRL Cupom primeira compra: AURORAGIRL Cupom primeira compra: AURORAGIRL Cupom primeira compra: AURORAGIRL Cupom primeira compra: AURORAGIRL Cupom primeira compra: AURORAGIRL Cupom primeira compra: AURORAGIRL Cupom primeira compra: AURORAGIRL Cupom primeira compra: AURORAGIRL Cupom primeira compra: AURORAGIRL Cupom primeira compra: AURORAGIRL

1. COMO COMPRAR:

Realizar uma compra em nossa loja é bem simples, confira o passo a passo abaixo:

- Após escolher o(s) produto(s) que deseja comprar, basta selecionar as opções de cores e tamanhos (caso houver) e adicionar a(s) peça(s) ao carrinho de compras;

- Com todos os itens desejados já adicionados ao carrinho, agora basta clicar na opção FINALIZAR COMPRA para dar seguimento ao processo de cadastro (não se preocupe, os seus dados ficarão seguros);

- Digite o seu email para podermos encaminhar os emails de avisos sobre os processos da compra (não se preocupe, NÃO mandamos spam). Após colocar o email, irá aparecer uma tela para preencher o cadastro de seus dados, inclusive o endereço para entrega do pacote (ATENÇÃO: Não alteramos o endereço da entrega do pedido após finalização da compra!);

- Cadastro preenchido, agora escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com entregas por delivery apenas para a cidade de Cosmópolis/SP e para outras cidades/estados fazemos envios pelos Correios, com a opção de SEDEX para todo o Brasil (confira o custo e o prazo de entrega indicado em cada opção apresentada);

- E por fim, basta escolher a forma de pagamento desejada. Aceitamos cartão de débito, crédito (parcelamos em até 4x sem juros), boleto ou pix;

- Pedido realizado, encaminharemos por email as próximas informações/instruções necessárias.

Qualquer dúvida entre em contato pelo email [email protected].

2. PAGAMENTO

- Cartão de Crédito/Débito: As compras pagas com o uso do cartão de crédito/débito normalmente tem o pagamento aprovado na mesma hora, porém, há a possibilidade da transação entrar em análise pelo Mercado Pago. Caso seja necessário, nosso time responsável irá entrar em contato com você por email cadastrado, para confirmar algumas informações em relação à compra, este procedimento é realizado visando prezar a segurança do titular do cartão. (ATENÇÃO: Estes casos em específicos podem levar até 72 horas úteis para ter um retorno da administradora do cartão).

- Boleto Bancário: Nesta opção em específico a(s) peça(s) do pedido, ficam reservadas por 5 dias corridos após a finalização da compra no site. Lembrando que os pagamentos realizados na Lotérica, tem o seu pagamento aprovado em até 2 horas úteis. E nos bancos, o tempo para aprovação é maior, podendo chegar em até 72 horas úteis. Se após os 5 dias corridos o pagamento não for confirmado, automaticamente o pedido será cancelado e a peça voltará para o site. (ATENÇÃO: Caso a data do vencimento do boleto cair no sábado, domingo ou feriados, automaticamente a data do vencimento será definida para o próximo dia útil).

- PIX: Ao escolher a opção de pagamento por PIX, logo na frente aparecerá a nossa chave.  

 

3. SEGURANÇA

Ressaltamos ainda que TODOS os seus dados pessoais cadastrados no site, NÃO serão utilizados para outros fins a não ser o do processamento dos pedidos realizados dentro de nossa plataforma. Portanto não serão divulgados em hipótese alguma.

4. ENVIO

Trabalhamos com o prazo de até 3 dias úteis (tempo para confecção) para poder despachar os pedidos com pagamentos aprovados nos Correios.  As peças a pronta entrega serão enviadas antes (de 1 a 2 dias), pois sabemos que quanto mais rápido chegar, melhor é.

5. RASTREAMENTO

Assim que o pedido for despachado nos Correios, iremos encaminhar via email cadastrado no site, o código de rastreio para que você possa acompanhar o seu pacote até o momento da entrega. Ele também ficará disponível em seus PEDIDOS.

Vale ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio nos seguintes casos:

- O endereço informado pelo próprio cliente esteja incorreto/incompleto;

- O destinatário não atenda o carteiro nas 3 tentativas de entrega e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para a retirada do pacote, caso o rastreio informe que será necessária a retirada do mesmo;

- Qualquer outra situação que a encomenda voltar para nossa empresa, pela não retirada do destinatário.

Em qualquer uma destas situações, o cliente irá ter que arcar com o segundo frete do envio.

6. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Confira todas as nossas políticas no menu POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.

7. POLÍTICA DE RETIRADA

Disponibilizamos especialmente esta opção para quem é de Cosmópolis/SP e região em nosso Ateliê.

A retirada do pedido deve ser agendada com antecedência pelo nosso e-mail ([email protected]), chat do site ou pelo nosso Instagram  e deverá ocorrer de: Segunda à Sexta-feira das 10h00 ás 18h00 ou de Sábado das 10h00 ás 14h00.

O nosso endereço completo será passado após o agendamento.