Deseja trocar ou devolver a peça?
Na Aurora Creation, você tem total liberdade para solicitar a troca da peça por outra ou por outro tamanho. Assim como pode devolver a peça, em caso de desistência, sem nenhum problema! :)
Nossa política de troca e devoluções atende às necessidades de nossos clientes e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
1.POLÍTICAS: Para solicitar a troca ou devolução, o produto deverá ser encaminhado embalado em boas condições, com a etiqueta fixada, contendo todos os itens da peça (adornos) e sem indícios de uso, alterações ou lavadas, dentro do prazo de até 7 dias corridos do recebimento do produto. O cliente poderá trocar por outra peça (a diferença de preço fica por conta do cliente) ou ficar com crédito na loja, com prazo de 60 dias para utilizar o cupom quando quiser. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que há defeito no produto, a Aurora Creation providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 7 dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. Caso o mesmo modelo não se encontre mais em nosso estoque, será enviado um email para o cliente onde iremos oferecer três opções: crédito na loja, troca por outro produto (a diferença de preço fica por conta do cliente) ou a devolução total do valor. A Aurora Creation está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de 7 dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor
2. SOLICITE A SUA TROCA/DEVOLUÇÃO:Para solicitar a sua troca ou devolução, basta entrar em contato pelo WhatsApp (19 99839-2690), chat do site ou DM do Instagram. Enviando a solicitação e informando os seguintes dados:
Título:TROCA/DEVOLUÇÃO;
• Nome completo (o mesmo do pedido);
• Número do pedido (o número possui uma # na frente);
• Peça(s) que deseja trocar ou devolver (se possível, descreva o motivo da troca/devolução para nos ajudar a melhorar os nossos produtos e serviços).
Trabalhamos dentro do prazo de até 48 horas úteis para estarmos respondendo os emails.
Em caso de troca, o frete de volta a Aurora é por nossa conta. Em caso de devolução, o frete de envio para a Aurora é por conta do consumidor.
3. COMO ENVIAR: Para embalar a peça de troca, você pode estar utilizando a mesma embalagem do recebimento, basta virar do avesso e vedar com fita. Outra opção também é a utilização de envelopes, caixas ou a compra das embalagens vendidas pelos próprios Correios (não nos responsabilizamos por este custo adicional).Guarde a nota que vem anexada no pacote para afixá-la na embalagem de troca. A nota deve estar dobrada e fixada na parte externa, assim como foi enviado inicialmente. Mas caso tenha perdido ou descartado, não se preocupe, você pode estar solicitando nos Correios a Declaração de Conteúdo que é feita manualmente lá na agencia mesmo.Para realizar o envio de volta e sem o custo do frete, basta imprimir a etiqueta de envio que será enviado via email em até 48 horas úteis após a solicitação realizada, e anexa-lá na embalagem do lado externo.
- Não efetuamos a troca/devolução de imediato, todas as peças passam por uma análise onde temos o prazo de até 72h após o recebimento do pacote em nossa sede, para entrar em contato via email disponibilizando o cupom de troca ou nos reservando à possibilidade não efetuar a troca/devolução, caso o produto se encontre em desonformidade com nossas políticas;
- Caso o pedido se encontre em desconformidade com nossas políticas, o mesmo será reencaminhado de volta ao cliente sem possibilidade de troca/devolução;
- Pedidos que originalmente obtiveram frete grátis ou promoção de frete fixo, NÃO recebem o benefício de frete grátis para a primeira troca.
4. RESTITUIÇÃO DO VALOR:A restituição do valor integral pago é feita através da mesma forma de pagamento escolhida no processo inicial da compra.
• As compras pagas realizadas via cartão de crédito, seja avista ou parcelado, o estorno acontecerá através da administradora do cartão que será notificada e estornará na fatura (seguinte, posterior ou atual, depende da empresa), mas geralmente está dentro do prazo de 60 dias;
• Em compras pagas realizadas via boleto ou pix, o reembolso é feito através de pix em até 30 dias corridos, em conta bancária obrigatoriamente em nome da cliente que realizou a compra.
ATENÇÃO: NÃO FAZEMOS TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES, APÓS O PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO!
Para mais informações, entre em contato conosco pelo email [email protected] ou pelo nosso WhatsApp.